O que torna uma roupa especial? Não é o tecido, não é o design, é a dedicação e o carinho que se coloca em cada peça. Para nós, roupas não são só roupas, mas declarações de amor. Por trás de cada peça, existem pessoas de verdade, histórias, talentos e sonhos.
Falando em sonho, foi assim que a Bambola nasceu, do sonho de fazer diferente. Depois de décadas de vivências no mercado da moda, a empresária Flávia Dantas passou a fazer camisetas para os amigos com costureiras de São José do Rio Preto, no interior paulista.
Primeiro, a marca se chamou Margarida, uma amostra do ar romântico que Flávia queria transmitir. Foi em 2011 que ela ganhou o nome atual, Bambola, palavra em italiano para boneca. Delicada e única como uma boneca feita à mão, assim é Bambola.
Depois de inaugurar sua primeira loja física, a Bambola foi encontrando mais sonhadoras pelo caminho. Com seu toque fashion e antenado, Monica Bechara, a segunda sócia, modernizou a marca e fincou nossa bandeira em São Paulo.
A segunda loja de atacado foi aberta em 2017, no coração do vestuário brasileiro, a famosa região do Bom Retiro. Hoje, o sonho cresceu, Flávia Mahfuz entrou no time para assumir a área comercial e a Bambola ganhou um e-commerce.
Crescemos, mas sem perder nosso DNA. Somos apaixonadas pela confecção handmade e delicada, feita com amor. Nossas roupas ainda são feitas por bordadeiras, que dão a cada peça um toque único e carinhoso. Estimulamos uma economia circular e sustentável, gerando renda para famílias locais.
Queremos levar moda para cada vez mais mulheres. Vestimos mulheres que amam, que vivem, que inspiram. Que batalham, sem jamais perder a ternura.
Não é sobre roupas, é sobre se sentir bem. É sobre se sentir bonita. É sobre amar. É sobre sonhar. Vem sonhar com a gente!